Coordenador da Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE/FCS)

Gentileza solicitar descrição da imagem

Coordenador da Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE):

É Mestre em Informática pela Universidade Federal da Paraíba. Servidor público federal atualmente lotado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), onde desempenha a função de coordenador da Coordenadoria de Gestão Estratégica da Faculdade de Ciências da Saúde. Dedica-se a projetos de tecnologia na área de Cidades Inteligentes. Representa a Universidade na Câmara das Cidades 4.0 do Programa Brasileiro de Cidades Inteligentes, criado pelo Ministério da Ciência Tecnologia Inovação e Comunicações (MCTIC) do Governo Federal. É membro da Comissão Representativa dos Portadores de Síndrome de Tourette por meio da qual desenvolve um trabalho filantrópico em favor dos portadores da síndrome.