Ir direto para menu de acessibilidade.

Sub-Chefe do Departamento de Educação Física (DEF)

Sub-Chefe do Departamento de Educação Física (DEF):

O professor Francisco é graduado em Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade Federal de Lavras (2013) e Unicesumar (2020), possui Mestrado e Doutorado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá na linha de pesquisa Ajustes e respostas metabólicas e fisiológicas ao exercício físico (2016 e 2020). Atualmente, é Professor Adjunto da Universidade Federal de Lavras, Departamento de Educação Física. É Membro da comissão técnica do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo, CRIA Lavras, Membro do Grupo de Estudos em Fisiologia do Exercício Aplicada a Humanos (GEFEAH), da Universidade Estadual de Maringá-PR. Tem experiência nas áreas: Fatores determinantes da aptidão aeróbia, fisiologia do exercício aplicada ao treinamento esportivo e iniciação esportiva e atletismo.

Currículo Lattes