Ir direto para menu de acessibilidade.

Coordenadora Adjunta do curso de Graduação em Nutrição

Gentileza solicitar descrição da imagem

Coordenadora Adjunta do curso de Graduação em Nutrição

A professora Melissa possui Graduação em Nutrição pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Especialização, Mestrado e Doutorado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras - UFLA. Foi nutricionista no Centro de Nutrição Ermelinda Lara, em Belo Horizonte - MG (2001-2004) e nutricionista efetiva na Prefeitura Municipal de Lavras - MG (2005-2016). Foi docente do Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS (2007-2011), docente temporária da Universidade Federal de Lavras - UFLA (2012-2014), substituta (2017). Desde 2018 é professora efetiva na UFLA. Tem experiência didática e profissional nas áreas de Ética, Metodologia Científica, Nutrição Infantil e Avaliação Nutricional.

Currículo Lattes