Coordenadora da Coordenadoria de Secretaria Integrada (CSI/FCS)

Gentileza solicitar descrição da imagem

Coordenadora da Coordenadoria de Secretaria Integrada (FCS):

Possui Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Lavras - UFLA (2006 - 2011), Especialização em Residência - Clínica Médica de Pequenos Animais na mesma instituição, com conclusão em julho de 2013 e Especialização lato sensu em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais no Instituto Qualittas, com conclusão em maio de 2014. Realizou Mestrado em Ciências Veterinárias na área de Clínica Médica de Pequenos Animais - enfoque em Cardiologia, na Universidade Federal de Lavras - UFLA, com conclusão em junho de 2015. Atuou como professora na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Campos Gerais - MG nas disciplinas Anatomia Veterinária I, Bem-Estar Animal e Fisiologia Animal em 2017. Atualmente, é servidora técnico-administrativa na Universidade Federal de Lavras como Coordenadora da Secretaria Integrada da Faculdade de Ciências da Saúde.