Ir direto para menu de acessibilidade.

Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS)

Diretor da FCS:

É Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA. Professor do Departamento de Educação Física. Atuou como Coordenador do Curso de Bacharelado em Educação Física, Chefe do Departamento de Educação Física e Pró-reitor Adjunto de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFLA. Líder do Grupo de Pesquisa em Esporte de Alto Rendimento (GPEAR), CNPq. Técnico de Ginástica Aeróbica com títulos Brasileiros, Pan-Americanos e de etapas de Copas do Mundo. Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: treinamento, psicologia do esporte, prática esportiva, gestão esportiva, consultoria, ginástica escolar, competitiva e de academia. Possui brevê de técnico de Ginástica Aeróbica concedido pela Federação Internacional de Ginástica.

Currículo Lattes